Por um momento...

Hoje eu quero aproveitar tudo o que tem de bom nessa vida!

Quero sentir o sabor das frutas recém colhidas...

Eu quero sentir o vento em meus cabelos, esquecer dos problemas e do medo, esquecer os momentos ruins que aconteceram em minha vida!

Ah!Hoje eu quero deitar na sombra de uma árvore, viajar por entre as nuvens, sentir o sol tocar na minha pele, adormecer bem de massinho, e sonhar que estou contigo, em algum lugar especial!

Apenas por um momento, quero sentir as ondas do mar tocarem os meus pés,e enquanto eu caminhar despreocupada,quero ver o pôr do sol se esvair devagarzinho,assim sem pressa,para que meus olhos gravem esse momento de calmaria,de fim de tarde perfeita que aos poucos se vai...

Só por um momento, quero me livrar de tudo que seja desnecessário, tudo que me deixa pra baixo, fazer uma limpeza de alma por assim dizer, e tirar todo peso do mundo que eu estiver carregando em minhas costas!Só por um momento quero ser feliz por inteiro...

kaline alana
Enviado por kaline alana em 17/03/2009
Código do texto: T1491974
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.