"DESABAFO DE UM AMIGO..."

Vivemos num mundo onde se valoriza mais o que temos do que somos.

A natureza foi criada por Deus, os animais nos ensinam que o mais importante é o que é natural, mas o bixo homem destrói, se destrói.

Como é lindo ver um corpo perfeito, seja masculino ou feminino, mas será que é bom qndo essa pessoa é antipática, passa por cima dos outros, mostra um egoísmo sem igual?

Quem vc procuraria?

Um ser virtuoso fisicamente ou um amor de pessoa, simpatica, dedicada, bom profissional.

Espere, não estou dizendo que todas as pessoas belas são egoístas, de jeito nenhum.

Apenas levanto a bandeira de valorizarmos o que somos e o que fazemos de bom para o próximo.

Não importa o sexo, não importa a cor, não importa a nacionalidade, não importa a religião.

Deus é um só, fez chover para os justos e os injustos.

Procuremos então o amor fraternal e vivamos intensamente as dádivas que recebemos a cada momento.

Sejamos felizes, amemos o próximo e a Deus em primeiro lugar e todas as outras cousas serão nos dadas em acréscimo.

De um Filho de Deus.

* Luis Ramón Caldarelli.

(Palavras do meu querido amigo... Ramonzinho).

Vanessinha Mota
Enviado por Vanessinha Mota em 18/03/2009
Código do texto: T1492205
Classificação de conteúdo: seguro