TEU CHEIRO

Aonde quer que você esteja eu queria te trazer pra mim, Alem do mais eu sei que por onde quer que eu vá o meu pensamento vai ter uma lembrança boa da gente,talvez mande o destino te buscar para ficar mais perto de mim. Teu sorriso encabulado me faz ver a vida de um modo diferente, você me deixa tao a vontade que sou eu mesma, posso ser do meu jeito “doidinha”, “estabanada”, que sinto que você não ligara para isso. Não sei como fico tao à vontade com alguém que não sei ao certo o que acontecera entre nos, só sei que você me passa uma tranquilidade, um sentimento de acalanto que me faz ficar em paz, hoje olhei para o céu e senti algo diferente parecia que as estrelas traziam você para mim. Te senti tao perto que parecia que suas mãos tacavam a minha face, sua pele macia tocava a minha fazendo eu flutuar, viajar em sua direção.

Quando te vi pela primeira vez, senti meu corpo tremer a muito tempo não sentia algo assim tao perturbador, não me disse nada, só olhou e já foi o suficiente para eu me apaixonar. Seu perfume me tomou por inteira, me invadiu de um jeito desconcertante que fiquei inerte. Sou capaz de seguir e sentir o quanto você esta por perto, teu cheiro tem o dom de me hipnotizar e num segundo eu imagino a sensação que um beijo pode nos causar, e um cheiro bom te ter no ar.Teu cheiro liberta todo o meu libido, quando estou com você por perto, perco toda a noção do perigo, se este e teu aroma, o sabor quero provar,um mistério a desvendar que tenho a me enovar. Teu aroma esta no ar aonde quer que eu va. Teu cheiro, teu sorriso, teu jeito me conquistou!

Lilla Freitas
Enviado por Lilla Freitas em 18/03/2009
Reeditado em 08/01/2014
Código do texto: T1493113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.