Meu primeiro amor!

Lembro-me da primeira vez que te avistei...

Nossos olhos se cruzaram.Tortuosos como ondas do mar me perdi, desordena em milhares de pensamentos e sensações que nunca havia sentido.

Era um amor proibido!O que deixou mais aceso ainda nossa paixão, era tão menina e você também tão imaturo, lembro-me das loucuras de amor...Das risadas que demos...Das artes que fizemos para poder ter minutos de prazer.Como eram belos aqueles dias sem compromisso, onde o que nos importava era o amor...Onde conhecemos juntos, todos detalhes do prazer sem medo e sem pudor algum...

Lutando contra todos que eram opostos a nossa felicidade.

Mas como tudo na vida acaba.As mesmas ondas que vieram levaram com elas o nosso amor e também a amizade!

Cheias de-------------------Felicidades & vitórias!

Terminando uma historia, de dois jovens aventureiros...Onde na adolescência deixamos, marcas por onde passamos. Alguns até hoje não conseguem esquecer!As maluquices que nos dois fizemos!

Nandynha
Enviado por Nandynha em 25/03/2009
Código do texto: T1504420
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.