Lua nobre em uma noite mágica.

A lua nobre está sobre o céu tão belo e formoso,

Solta sua ternura por brilhar tão intensa;

Árvores, animais e o vento sussuram saudosamente como uma bela música regida por tal dona;

Sentimentos se esvaziam e se soltam pulando como se precisassem ser eles mesmos;

A intensidade dança com a loucura que procura o amor para bailar;

Que busca o medo escondido nas labaredas incessantes da paixão;

Mas o ódio sempre tão astuto quebra o momento com a dor;

Espreitando como sobrerano esquece da amizade e da luz;

Que ao sentir a força da velha e sábia lua, se enternece e felicita a todos os sentimentos embalados numa só dança.

Tornaram-se um só, por um momento humanos brindam a felicidade sem se preocuparem com o que são ou foram ou até mesmo o que possam vir a ser.

Só o momento importa, nada mais além nem antes nem depois, só o agora.

Instante marcado por sorrisos prazerosos onde olhares se entrelação cruzando vários mundos em uma só existência.

Palmas fazem subir mais alto o som da vida e a luz da fogueira que queima ardentemente em meio a praia deserta mas não tão desabitada assim.

Seus moradores espirituais buscam bem mais que simples dança, buscam eternizar seus feitos e suas necessidades de amar, de viver, de ser.

Mas em breve a aurora aparecerá, e tudo mais uma vez será cinza, a nobre lua sairá dos céus dando lugar ao Sol sobrerano, e apagando o que foi uma noite mágica de pura dança e luz.

Os prazeres dos que ali estão se misturam, fleches passam em suas mentes não tão sóbreas, mas ainda, bem iluminadas e concentradas no que desejam e buscam.

Ah, amada aurora que tras as cores do dia que nasce, chega, corpos pela praia abraçados e nús acordam com o tocar do calor e do brilho intenso do rei maior tocando em suas peles agora descobertas do manto lunar.

Olham-se por mais um instante, e mais que depressa recolhem seus sentimentos jogados por todo o lugar e os escondem por mais algumas luas até que a nobre lua cheia e completa volte a reinar novamente.

Assim termina mais uma noite mágica.

Senhora da Luz
Enviado por Senhora da Luz em 04/05/2006
Reeditado em 05/05/2006
Código do texto: T150525