Às vezes...

Ás vezes coisas boas acontecem quando menos se espera; um olhar, uma cena de ciúme, um beijo, um filho...

E às vezes coisas ruins acontecem quando tudo vai bem; um olhar, uma cena de ciúme, um beijo, um filho...

Ás vezes aprendemos que o errado é necessário, mesmo que nos pareça hostil e que às vezes o certo é apenas uma utopia.

Mas às vezes nos deparamos com situações únicas e às vezes, tolamente, pensamos duas vezes em vez de mergulharmos profundamente.

Ás vezes nos escapam chances únicas de fazer alguem feliz e depois passamos longos períodos, às vezes nossas vidas, cegos, e não vemos que ser feliz é uma lição de altruísmo recíproco, pois para alcançar a felicidade é preciso fazer alguem feliz.

Às vezes, muitas talvez, ou agimos por impulso ou somos manipulados sendo que deveriamos usar nosso mais valioso bem: o pensamento!

Ás vezes somos monstros, cercados por ódio e desejo de vingaça.

E às vezes somos humanos, meros e mortais.

Vilela
Enviado por Vilela em 26/03/2009
Código do texto: T1507735
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.