A falta que voce me faz......

Eu caminhava sozinha nessa vida.

Estava conformada até acostumada com a solidão.

Mas voce apareceu....

Foi devagarzinho, com seu jeito de menino arisco.

Parecia ter medo de se envolver, não queria, porque não queria machucar alguém quejá estava de seu lado....

Foi se soltando aos poucos, ficanndo mais a vontade comigo.

Fui me acostumando com sua companhia, com seu humor com sua alegria.

Me contagiei nessa alegria e senti o calor de seu corpo, e me senti previlegiada por me deixar entrar na sua intimidade tão preservada.

Foi uma noite que pareceu tão curta, mas foi inesquecível.

Com voce aprendi a ser otimista, a ser exigente comigo mesma.

E desse jeito comecei a te observar melhor e descobri uma pessoa muito especial, companheira, sincera até demais e amiga.

Amiga daquelas que a gente tem certeza de contar quando precisa dela.

Mesmo morando 20 000 quilometro de distancia me sentia protegida pela sua amizade, pela sua atenção constante....

Mas....

Anoiteceu e voce me abandonou, não entendi porque parou de me escrever, não consigo aceitar porque parou de responder meus emeios.....

Me sinto tão sozinha sem ter com quem conversar, falar das minhas loucuras, era tão bom ter voce como ouvinte, sempre rindo e me incentivando, me dando força para continuar, mesmo tão longe de tudo e de todos....

Me sinto tão sozinha....

Voce me fazia tão bem.......

Paola Bittencourt
Enviado por Paola Bittencourt em 27/03/2009
Código do texto: T1509707