JULGAMENTO PESSOAL

Interessante o hábito de julgamento pessoal, é errado julgar sem conhecer, ainda mais nos dias absolutos e complicados desse presente revolucionário em que vivemos.

Não podemos de uma hora pra outra começar a falar e pensar de determinado ser de repente, pela primeira impressão, primeiro dia, mas o tempo passa os dias também e querendo ou não certa pessoa começa a se mostrar, sendo ela de certa forma, pode estar fingindo, interpretando uma personagem, mas não importa porque está colocando a cara a tapa, revelando suas atitudes e seu palavreado pra rodo mundo ver.

E depois disso algumas conclusões são tomadas e vem o julgamento crucial que pode ajudar ou atrapalhar a menina jovem ou o menino moço, mas a verdade mesmo é que quem se ajuda ou se atrapalha é essa pessoa que como qualquer ser - humano normal tem o direito de errar e se redimir, mas quando mostra suas fraquezas é dito como fraco e custa a um dia mostrar a fortaleza, sem gritarias, tipos ou caras e bocas, com a verdade, apenas a sinceridade. Nua, suja e sua...

Deixemos um pouco de JULGAR para somente OBSERVAR!