Hoje acordei com vontade de fazer alguém feliz!

Para vocês crianças!Grandes e pequenas!

Pegarei o sol, transformarei em amor para que aqueça todos os corações...Solitários.

Subirei nas nuvens desse imenso céu azul, e farei que chova muitos doces...

E também muito carinho, pois não só de doces vivem as crianças, mas também de muito amor...

Serei a brisa acariciando seus rostos, serei um vento manso cheio de ternura...Tirarei toda amargura de seus pobres corações...

Serei uma borboleta e pousarei nos seus ombros e lhes guiarei por caminhos que jamais imaginariam conhecer...

Mostrarei-lhes de perto as estrelas...

Os grandes cometas, que existem no universo!

Pois cansei de esperar sentada o papai Noel chegar, para fazer feliz as crianças desse Brasil.

Somente ou ao menos hoje gostaria de fazer alguém feliz!

Obs! Ame as crianças, nunca maltrate um inocente indefeso, nunca deixem que sintam dor, não machuque, não fira um coração tão pequeno!Não abusem das crianças, e humildemente peço nunca tirem a sua inocência.

Nandynha
Enviado por Nandynha em 31/03/2009
Código do texto: T1514816
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.