O Sol Depois da Chuva

"O amor é como o sol, sabe como renascer..."

Certas nuances dessa vida. nos fazem acreditar que mesmo que o sol renasca ainda não pode haver vida. Há controvérsias, somos humanos, em simplicidade diante da nossa inocência de ser gente, dentre os diversos sentimentos que habita entre nós.

Santa Chuva, que abençoa a nós cada amanhacer. A cidade corre, os carros desgovernados nos trazem a realidade e remete a essência de ser gente diante desse mundo desgovernados.

O céu que hoje de nubla e derrama lágrimas a nos demonstrar a realidade em choque. Esses pingos que hoje são simbolos de amores, passados, presentes e ausentes expõe nossos sentimentos, assim...

Ontem meu coração parou, pelo santo momento do reencontro. Hoje ele renasceu, calmo, sombrio, mais quente como fogo, em dor na carne da essência de ser humana.

Eu apenas queria entender, porque o mundo consegue ser tão absoluto dentro de nós. A solidão que povoa e demarca territorio, é expulsa pelo sorriso de criança que sobressai em face.

Sentimento, sentidos, o sol vem depois da chuva na vida em face do acaso, no coração do que faz parte deste mundo de sonhos.

Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 02/04/2009
Código do texto: T1519293
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.