Minha tese sobre o amor

Conhecer , viver cada dia cada momento com uma pessoa , sorrir seus risos, enxugar suas lágrimas , entender seus atos , desculpar seus erros...seria eu capaz de esquecer cada momento que eu tivesse com esse alguém ? - Esse que talvez eu nem tanto amei , ou talvez o amei tão profudamente que a saudade chegava a perfurar - me a alma.

Essa convivência , nos ensina , nos desfalca algo , mas costumo dizer que somos seres eternamente lapidados á sede de renovação e desejos.

Não se esquece um amor , por maior e menos que possam ser as lembranças , por mais dolorosas , ou decepcionantes que possam ser, por o que vemos fotografamos o que vivemos guardamos , em nosso armário do conhecimento ou da experiêcia, o que acontece é que omitimos , a vivência passada , e aquele amor um dia dito "jamais quero te perder" é omitido por um sentimento superior que nos permitimos sentir um outra vez , lapidando assim, as palavras os momentos as carícias passada , e vivendo assim ou novo amor.

A vida pode ser vivida por amores ..mas não perdida nas paixões, o amor é o querer bem , é o desejar com ternura com ramantismo , com a terna vontade de sentir - se bem ao lado de quem se ama , já a paixão é um desejo louco alimentado por pensamentos e idéias , nos quais enquanto houver a sede ela é intensa , ma em sua saciedade , ela se perde nos caminhos de renovação de um novo querer de um outro desejo.