Envolta em pensamentos

Hoje tentei me ater a pequenos fragmentos, coisas, momentos que povoaram meus pensamentos, menos em “ontem”... sabe já passou o ontem...já era...e eu tenho que entender que simplesmente o que passou...deve ser guardado com carinho em algum cantinho que quando eu quiser..poderei visitar..mais lá frente..quando estiver mais segura de mim..sem medos , sem vontade de chorar ao recordar..

O ontem agora deve ser esquecido por completo e o amanhã... ahhhhh o amanhã ...me reserva coisas tão belas e extraordinárias que mal posso ver..ou melhor eu as quero ver mas com a velocidade de meus pensamentos, mas devo ter cautela, freios e aguardar..ele vai chegar, vai vir , sem demora..certamente virá! Eu sei, mas por que afinal de contas tanta ansiedade? Porque não esperar o amanhã... assim como uma nova estação, uma nova fase da lua, ou como um próximo fim de semana, ai não sei...essa urgência toda, essa vontade de realizar tantos sonhos...deveria ser pra ontem, mas deixo o ontem pra lá e prefiro pensar no hoje porque o ontem já foi...vou visitá-lo quando eu quiser em algum lugar de minha mente, o hoje ta maduro em meus pensamentos e o amanhã....ahhhhh o amanhã...esse foge de mim...corre como cervos nas pradarias, como os afluentes para os rios...