Vida Nova - O Sorriso de Deus, intimidade com Ele

A Páscoa é uma comemoração onde festejamos a Vida Nova. Para os cristãos, Vida Nova em Jesus Cristo. Para os não cristãos, uma herança da Festa das Colheitas.

Não importam as diversas crenças que movem a espiritualidade do mundo, pois o Deus Criador é o mesmo. E nessa Grande Festa da Vida Nova, todos encontramos a oportunidade de refletir a vida, revendo o caminho percorrido, sorrindo a gratidão de estarmos onde estamos e preparando o próximo passo.

Muitas coisas vimos e sentimos desaparecer, mas podemos acreditar no renascimento, mais forte, mais robusto, com ideais mais estruturados!

Ao olharmos para nós, na nossa intimidade com o Pai Criador, vamos encontrar o Sorriso da Vida, que é Deus. Assim, podemos escolher o Sorriso da Vida e abandonar o lamento da morte. A Vida é Deus. A morte é sua ausência.

A todos uma Santa e Sincera Vida Nova, o Sorriso de Deus, na intimidade com Ele.

Toninho Miguel
Enviado por Toninho Miguel em 07/04/2009
Reeditado em 23/03/2012
Código do texto: T1527382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.