porque é que não posso viver??

O mundo é tao diferente para mim, eu não conheci nada e nem me deixam conhecer,

tudo o que faço pensam que é errado, não me deixam viver como eu gostaria de viver,

não me deixam sentir como gostaria de sentir, não me deixam divertir como eu gostava de me divertir,

porquê? Em porque é que eu tenho que ser diferente de todos, porque é que eu vivo num mundo à parte em? Pois ninguem, me sabe responder! Adorava viver o mundo de outra forma, estou sempre fechada entre 4 paredes, não sei o que é viver a adolescencia, a minha está se a passar, já estou a entrar na fase adulta,mas o que mais me magoa é que ninguem mas ninguem mesmo me deixou viver a minha adolescencia, é horrivel, tentares viver algo e não te deixarem, tentares te libertar e cada vez estas mais amarada, é assim que me sinto desde que entrei na adolescencia, sempre me senti amarada, nunca fiz o que gostava..

hoje culpam me de não ser mais desenvolvida, culpam me de eu ser revoltada,culpam me de quase tudo e porque? Se me tivessem deixado viver hoje poderia ser diferente, não seria rebelde, e não me fechava tanto na escuridão..

realmente so sirvo para ajudar os outros, e pouco mais não sei, se hoje me sinto assim, como será o futuro? Será que estarei mais magoada do que já estou? Questiono-me tanta vez assim, e não sei responder a nada...será que um dia vou encontrar um alguem que me saiba responder a todas as minhas duvidas??

Menina Maria das nove ilhas dos Açores
Enviado por Menina Maria das nove ilhas dos Açores em 07/04/2009
Código do texto: T1527573