cúmulo do amor.

Você sabe qual é o cúmulo do amor?É você querer amar uma pessoa mais do que ela ti ama, chegando ao ponto de brigarem para saber quem é o dono do maior amor, quando você ver duas pessoas brigando desse jeito, você estará vendo o cúmulo do amor, já pensou se o mundo fosse assim, se em vez das pessoas brigarem estimuladas pelo ódio, brigassem impulsionadas pelo amor, as coisas seriam bem diferentes, mas isso não acontece, porém nos temos um DEUS que nos ama, quando somos infiéis ELE é fiel, quando precisamos, ELE nos ajuda e ao se tocar que devemos amar a ELE em primeiro lugar, ELE vem nos amando desde do principio, e nem adianta querer amar ELE mais do que Ele te ama, é impossível, infinito é o seu amor.Esse é o verdadeiro cumulo, é você querer amar imensamente uma pessoa, sem se ligar que tem um DEUS que vos ama muito mais.Quando quiser amar alguém ame-a com o amor de DEUS não existe outro perfeito...

Leandro da Silva Senna
Enviado por Leandro da Silva Senna em 09/05/2006
Reeditado em 19/12/2008
Código do texto: T153048
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.