Aprendendo a crescer!!!!

Quando crianças queremos crescer o mais rápido possível para sermos adultos, mas conforme os anos vão se passando a idade vai avançando, e quanto mais idade mais experiência na vida pegamos. A adolescência é uma fase complicada de se viver, pois achamos que tudo o que fazemos não tem valor, mas isso é só uma fase de nossas vidas, são "provas" que temos de enfrentar para poder crescer com mais consciência do que realmente é a nossa vida.

Por isso não vale a pena respondermos aos nossos pais por estarem falando de mais, pelo contrário devemos sempre ouvir, pois eles não querem que seus filhos cometam erros na vida.

E acreditem numa coisa, as provações que passamos na vida só servem para nos mostrar o quanto estamos crescendo realmente, pois as provações nada mais é do que a nossa fé ou seja temos que confiar no invisível para superarmos todas as nossas dificuldades e cada vez mais acreditarmos que Deus colocou tudo isso em nossas vidas para crescermos cada vez mais e mais.

C-oisas

R-ealmente

E-estão nos

S-urpreendendo e

C-ada vez mais

E-estamos

R -enovando nossa fé e aprendendo a Crescer!!!

Paloma Martiniano.

Palominha
Enviado por Palominha em 10/04/2009
Reeditado em 11/04/2009
Código do texto: T1532600