... ASSINATURA EROTICA..............

Ainda no Algarve tento aproveitar mais um dia fantástico de sol destas minhas ferias...vou ate a praia no caminho paro no quiosque para comprar algumas revistas…sim porque isto de estar na praia no simples acto de apanhar sol não é para mim literalmente …já bem acomodada… começo as minhas leituras…enquanto lia uma das minhas revistas mensais de eleição deparei-me com um artigo que achei desde logo deveras interessante… intitulava-se “seja uma deusa do sexo” como leitora verdadeiramente interessada no tema continuei muito atenta há minha leitura… quando deparo-me ”se há algo que uma mulher precisa é de uma assinatura erótica…que a torne inesquecível…”dou comigo a pensar terei eu tal assinatura?!!? Se era essa a intenção do autor pois bem conseguiu a minha total atenção por momentos debrucei-me sobre o assunto… precisei de pouco tempo para pensar… e num momento adjudico o meu pensamento… Vamos claro que sim… como posso põe em duvida o meu lado de amante…de mulher… querendo continuar… mais que nunca agora a minha interessante leitura…”nenhum homem esquece uma mulher com quem teve uma sessão de sexo selvagem…”sorri e continuei a rir soltando uma gargalhada…começo a pensar na nossa ultima vez…oh se tudo isto que leio é meramente verdade o que acredito que sim… bem …vamos…como pode por momentos pensar não ter tal assinatura….

NOKAS

nokas
Enviado por nokas em 11/04/2009
Reeditado em 11/04/2009
Código do texto: T1533084
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.