Vida sinônimo de Amor.

A vida é uma festa, tem hora para começar e para terminar, o Amor, a felicidade, a paz, a amizade e expressada neste intervalo de tempo, mas o ódio, a tristeza, a guerra, o inimigo te persegue por todo momento.

Um dia a vida neste mundo acaba, mais a festa contínua, porém apenas com convidados diferentes, o que me deixaria realizado, seria eu poder deixar obras boas, para que as pessoas lembrassem de mim positivamente.

A melhor a obra que posso fazer é amigos, e o que posso deixar: é o amor de DEUS que eu conheço e que transborda do meu coração, se minha amizade for regada por esse amor, tudo que eu aprendi e vivi nesta vida, irá ensinar de geração a geração quando eu partir.

Quero ser conduzido pelo Espírito Santo, para todos os lugares que for, levando a felicidade que DEUS me ensinou. Transmitir a Paz que ele me proporcionou, dar graças a ele por tudo que sou, seguir a vontade do meu CRIADOR.Viver em comunhão de Amor com meus amigos, nesta festa onde vivo, repleto da presença do meu SALVADOR...JESUS CRISTO É O SENHOR...

Leandro da Silva Senna
Enviado por Leandro da Silva Senna em 10/05/2006
Reeditado em 19/12/2008
Código do texto: T153715
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.