A Magia

Estive pensando sobre a magia de pensar diferente, com relação entre outras as pessoas.

Mas cuntinuar vendo as pessoas com uma igualdade expetácular dentro da dimensão de que todos somos semelhantes entre as distinção de raça, credo e religiosidade.

Talvéz redescobrir a roda, é inovador.

Dentre isto podemos dizer da magia, de cosmo visão das coisas, cada um vê o mundo de uma forma destinta, dentro dos seus conceitos e pensamentos.

Mas poucos vê agrande de apasar de não paremos as vezes somos magico em nossas vidas, falamos que poemos fazer muita coisa na vida, mais passamos por ela sem experimentar-mos a magia de ser, pessoa criada e formada dentro de nossos costume e crenças, visualizando com olhos e desejos de sermos sempre mais, porém dentre toda esta caminhada, nós ficamos como verdadeiros caquitos cheio de enpinhos para afastar todo perigo, usamos mecanismos para nos protejemos e muitas vezes, ferimos a nós mesmos.

Durante um periodo somos plenos e logo nos perdemos, sofremos por querer o melhor pra todos e não conseguimos atingir aquilo que almejamos.

Dentre tudo que vivemos e desejamos, quero mais dá magia de viver e sem medo.

Ao Ser supermo, que venero e tem o amor como essência, derrame, sobre o eu desta vida a verdadeira restauração.

Sua magia gera vida plena na plenitude de nossas vidas.

A magia gerada pro ti é oque eu desejo.

A magia de continuidade e realização.

Vida mágica e magifica.

Talvéz muitos pensam diferente, mais em relação a magia suprema, muitos desconhecem e nescessita como tal.

Palavras magicas de uma simples pessoa.

A magia.....

Enviado por Jê em 17/04/2009
Reeditado em 17/04/2009
Código do texto: T1543713
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.