Esse amor existe!

          Ontem, vendo esse filme, fiquei pensando como momentos de felicidade são efêmeros... Passageiros todos são, e esses momentos fazem parte de uma paisagem de felicidade que hora nos surpreende, como se quisesse nos mostrar que é possível, hora se torna lembrança e saudade, para que saibamos que há ainda um longo caminho a ser percorrido, até que possamos fazer jus ao amor ágape. Aquele que transforma e felicita. O que renova e da vida. O que se traduz em sinceridade... o que completa.
          Não um amor impossível, mas aquele que é real, que nos faz viver pelo e para o outro... porque o outro sou eu e, através do amor nos tornamos unos.
          Que ninguém me diga que esse amor não existe, me alimento, acordo e vivo na certeza de um dia me doar a ele. Conheço as dimensões e formas de amar, tenho consciência da extensão desse sentimento que transforma e edifica, mas, também sei que em algum lugar há alguém que deixaria o “paraíso”, que se submeteria a dor e até mesmo a morte para estar ao meu lado... para estar em mim.
          Sem troca, sem objeções, restrições, receios... Porque valeria à pena apenas estar ao lado, ouvir a voz, penetrar em seus olhos percebendo claramente a profundidade de cada célula viva, cada espaço entre elas.
          Preciso acreditar que exista. Um amor sem reservas que vai além dos sentimentos terrenos, amor de almas. Loucura minha, desejo de todos...