O combustível que move meus pensamentos

Hoje acordei sem graça, sem ânimo, embora envolta em imensa paz de espírito. Não me senti só, pois senti tua presença... fruto da minha imaginação.. dos meus sonhos mais intensos, profundos, frequentes. E essa é a minha rotina, desde o dia em que eu te conheci.

Estagnei no sofá por horas... ali permaneci olhando para o nada

perplexa, distante, atônita, estupefata, buscando um caminho ou uma sinalização dentro de mim que pudesse responder ao meus questionamentos acerca de nós.

Gostaria de compreender tais reações das células do meu corpo quando o assunto na minha mente é você, mas no momento é quase impossível identificar este porquê tampouco entender como funciona esse mecanismo ou combustível que move a engrenagem desta máquina que sou eu, embebedada do mais puro, sublime e intenso amor... o qual quero te dedicar...

Pensando, refletindo, almejando um sim, um talvez, um quem sabe...

Suspirando por um segundo de tua voz ao meu ouvido ou quem sabe até os teus gemidos... gemidos que alimentam meu sonhar diário e devoram meus sentidos... que não funcionam bem quando estão ao seu lado, por não saberem codificar a musicalidade do meu coração quando está perto do teu e não é capaz de transmitir a partitura.

E assim são meus dias sem você... vivo de sonhos e me alimento de amor.

Dhea Pires
Enviado por Dhea Pires em 20/04/2009
Reeditado em 21/04/2010
Código do texto: T1548988