PENSAMENTOS!

PENSAMENTOS!

*O amor que sinto por você é como o espiríto do "TRAMONTANA",o vento que sopra pelas ruas estreitas e vielas,em busca de sua amada brisa,ele desperta medos vagos e desconhecidos a medida que ganha força!!!

*Um beijo pode significar muito ou nada.Um juramento,uma promessa,uma confissão...Essa é a primeira vez que alguém faz amor com os meus lábios...

*Nunca pensei que um beijo pudesse ser tão perfeito,tão único,tão maravilhoso.Agora compreendo por que todos anseiam pelo amor,por que reis renunciam seus tronos,homens vão à guerra e preferem morrer a perder esse êxtase de apenas alguns minutos,às vezes apenas um leve toque,mas que transforma simples mortais em deuses únicos e poderosos...Talvez isso seja tola divagação de uma mulher apaixonada!!

*Espero que um dia você possa perdoar todo mal que lhe causei.Espero também que possa ser muito feliz, mesmo que não seja comigo.Desejo a você toda felicidade do mundo...Estou desistindo de você Olhos de Neblina!!!

*Vento oeste quando soprarás de novo para que caia a chuva?? Deus do céu, ah se meu amor estivesse em meus braços,e eu em sua cama de novo outra vez...

*Caí na armadilha do destino,estou apaixonada.Você é o próprio sentido da vida!Você faz as luzes brilharem a qualquer instante...Às estrelas são distantes e só brilham à noite,ficando esquecidas durante o dia...Mas você é a própria luz!!

*Talvez fosse melhor nunca tê-lo conhecido.Você deixou em minha vida um vazio muito maior do quê o que já existia antes de você! Acho improvável que alguém possa preenchê-lo...Agora,tenho medo de amar de novo...

*Meu coração voou para você e nunca mais voltou para mim,desde o primeiro momento,a primeira vez que nos falamos naquela sala vazia,naquela madrugada de um dia qualquer de janeiro...Você seria capaz de tomar conta dele para mim??

*O amor que sinto por você,nasceu em meio a solidão.Em meio a uma calmaria especial, naquela tranquilidade que só os solitários conhecem...Mas eu anseio pelo amor,como quem está morrendo de sede dentro de um rio e sonho com os momentos mais secretos com você,quem sabe um dia eu os realizo!!!

TODOS POR: NEYDE SILVA

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 22/04/2009
Código do texto: T1553177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.