SER PAI OU MÃE...

Ser pai ou ser mãe é uma enorme responsabilidade.

Que nem todos estão preparados para assumir...

Tem mulheres que querem ser mãe e não podem ser.

Procuram mil alternativas, mas a natureza não permitiu este dom... Outras que têm este dom, mas não querem e procuram diversas maneiras de evitar a vinda destas crianças...

E quando os tens não se importam com eles...

Existem homens que querem ser pais mais são privados deste prazer. Pois são incapazes geneticamente ou por tirarem deles os filhos...

A outros que podem ser pais, mas quando isto acontece, fogem de suas responsabilidade.

Muitas vezes deixando meninas moças, que não tem condições de cuidar de si mesmas, ao relento, grávidas...

Em outro caso deixam as crianças passando necessidades, para caírem na esbórnia, só se lembrando que tiveram filhos na velhice quando realmente precisam deles...

Que canalhas são estes homens e mulheres!...

Os homens que se dizem homens, mas quando se deparam com problemas fogem destas responsabilidades...

E as mulheres que tem o dom divino de gerar uma vida, simplesmente ignoram esta dádiva divina...

Ser pai ou ser mãe é um dom divino...

Onde deveríamos descobrir que os filhos são tão importantes ou mais ainda do que eles mesmos...

Pois estás almas não pediram para nascer, e precisam de que haja alguém que os orientem, seus caminhos neste mundo que se tem mostrado insano, onde até mesmo nós adultos passamos por enormes dificuldades, imagem eles que ainda estão iniciando sua caminhada neste plano...

(Ocram 08/06/04)

Ocram Ilha
Enviado por Ocram Ilha em 23/04/2009
Código do texto: T1555956
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.