Meu Primeiro Amor..

Continuar neste planêta terra, ver a flor desabrochar, o sol chegar, a tarde cair e saber..você não está mais aqui..

Tomar cerveja Antarctica, sentar na mesa do bar, sonhar ainda, planejar ainda, e saber, você não está mais aqui.

Continuar neste planeta terra, ver esse movimento colossal, ver a imensidão desse céu azul com a lembrança cheia de lágrimas, peixinhos coloridos, matas e matizes, confidências, passarinhos e todas coisinhas puras da natureza, e saber, você não está mais aqui.

Continuar neste planêta terra, ver tua mãe, a casa, o poster na parede, teu lugar preferido na mesa, tua fome de vida, aquela noite bonita, tua gentileza e elegância. Nossa última conversa. Sobre você ser opaco,nossa última briga, teimavas que era, não era não e você jamais saberia, jamais deu-se conta, de tua intensidade, de tua luz, de teus tristonhos e meigos olhos, de nada disto destes conta.. Tua luz sempre foi triste e misteriosa meu cancioneiro, meu beijo primeiro, eu menina feia e provinciana, primeiro abraço, primeiro tapa que tu levastes ao ultrapassar os limites da menina-moça que um dia fui. Continuar e saber você não está mais aqui. Continuar neste planeta terra, aprendendo a rezar e tão querendo chorar, sabendo que preciso continuar, ver o sol, as flores, os casais de namorados. Todo o cotidiano que era teu, continua inalterado pelo equilíbrio da natureza.

E quando a noite é de estrêlas e luar, olho para o céu sem pesar, sabendo que no infiníto você está a brilhar e a contar piadas para os astros.

Aquele pontinho brilhando nos céus´, é você sorrindo e conversando com teu Deus e teus anjos sobre flores, peixinhos, coisinhas puras da natureza. Continuar...

Dedicado à Rodrigo Xavier Rodrigues

In Memoriam..

Dorothy Carvalho
Enviado por Dorothy Carvalho em 14/05/2006
Reeditado em 14/11/2010
Código do texto: T155760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.