Destino

Destino é a linha de acontecimentos e finalidade que temos durante a vida. O destino é mudado em cada atitude que tomamos. Somos donos dos nossos pés e caminhamos para onde quisermos, então, somos donos do nosso destino e temos a vida que quisermos. Não temos às vezes poder para mudar uma fase do destino, por isso, acreditamos que o destino que escolheu nosso caminho. São chamados de obstáculos ou as pedras na vida. Durante o caminho existem pedras, os melhor dizendo os gestos, quando encontramos uma pedra, significa que fizemos algo errado, sofremos e aprendendo e compartilhando essa experiência estaremos retirando essa pedra do caminho, impedindo que outras pessoas sejam alvo. Não existe a decisão certa, não existe tomei a decisão correta, ou será que o que eu fiz foi certo? A verdade é a resposta certa. Senão está certo, não é verdade, sendo assim a mentira é o erro. Mas será que mentirmos às vezes para preservamos um problema é correto? Temos se ser sempre verdadeiros? Porque se precisássemos ser verdadeiros, não poderíamos ter o direito de mentir, ou será que mentir é um poder que ganhamos para conseguirmos vencer obstáculos que a verdade impõem. Como por exemplo; conseguirmos algo que queremos que se fala-se a verdade jamais obterá. Quem controla o seu destino? Você, DEUS, ou o Destino já é traçado? Intrigante né, mas pensando bem, as decisões que tomamos, são nos mesmos que tomamos? Ou tomam por nós? Porque tem pessoas que dizem que DEUS fez tomar a escolha certa. A Fé, ela é uma força interior que nos faz acreditar que algum inexistente pode nos ajudar e nos guiar, a fé é apedrejada pela duvida daqueles pensadores, que filosofam sobre a vida sendo julgados pela sociedade que seguem um protocolo preconceituoso, criado pelo próprio homem. Refletir sobre a vida; é tentar buscar respostas em ações e atitudes, sinais que não podemos ver com os olhos da vida, e sim com os olhos da mente, juntar peças que formam perguntas e perguntas; em busca de respostas em mentiras, em pensamentos sem fundamento, em atitudes sem lógica, em fatos sem explicação, em motivo sem compreensão.