Ausência de Ti

As lágrimas contidas no silêncio, a tristeza na lembrança do último olhar jamais esquecido, o sentido da vida, o discurso no seu semblante ali na minha frente, o olhar do seu ultimo minuto de vida. O coração dilacerado, a dor invade todo o meu ser, me pergunto por quê? O sinal de adeus, a desilusão de que nada se pode fazer, resta apenas lembrar aquele semblante, por segundos, a me olhar. A perda é algo que não aprendemos lidar, a vida nessas horas não passa de uma ilusão. Tomada por emoção um desengano sem fim, até a dor passar às vezes custa, mas a vida sempre vai continuar. Aqui me ponho a pensar: O que passou não posso mudar, posso tentar mudar a visão de um novo olhar, fazer eterno os momentos daqui pra frente, dizer às pessoas que elas são importantes, ser paciente mesmo que para isso tenha que aprender a meditar antes de falar sem pensar. Pode ser que amanhã não consiga falar. O mistério da vida, difícil explicar, tudo vale a pena, só não vale passar pela vida sem saber amar.

Maria Mendes
Enviado por Maria Mendes em 29/04/2009
Reeditado em 29/04/2009
Código do texto: T1567094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.