GRIPE SUÍNA...

Gripe Suína

Nove entre 10 habitantes do México são cristãos católicos. Por ironia, todos estão impossibilitados de ir às igrejas, devido ao grande número de pessoas infectadas pelo vírus da gripe suína. Uma foto da Internet mostra a Catedral Metropolitana da Cidade do México totalmente vazia, com apenas algumas irmãs religiosas, fazendo suas orações diárias, mas, devidamente equipadas com máscaras--- acreditam sim na providência divina, mas, é preciso precaver-se!

Aqui no Brasil, existe uma classe que, de cara, dispensaria as máscaras na cara... são mascarados por natureza, ...a propósito, com esta história de evitar lugares aglomerados, já pensaram como ficaria o Congresso se – por um castigo de Deus e farra dos parlamentares – esta doença aqui se disseminasse? Bem, haveria pelo menos um lado positivo...será que assim os nobres senhores reduziriam seus gastos com viagem ao exterior?

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 30/04/2009
Reeditado em 01/05/2009
Código do texto: T1568563
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.