O que posso falar de emoção?

A sensação é única, pode até ser parecida com outras que já teve, mas todos os momentos eufóricos que fazem o coração bater forte e dialogar o tom da necessidade é um sentimento real. A fúria pode ser destravada do ser para dizer à realidade que tem algo errado acontecendo com a mente, com a sociedade próxima, com a anormalidade existencial, sobretudo, momento de raiva é puramente normal, humanamente racional e própria da espécie humana que trafega, séculos e séculos, num caminho de desordens e lamentações, por sua vez, nunca borbulhamos tanto na margem da emoção como se vê nos dias atuais.

O pior entendimento sobre o sentimento é não saber o que está acontecendo com a mente, simples ou enormemente difícil explicar essa mazela do intimo alheio, nem serei louco de instigar meu conhecimento em busca desta resposta, muito provavelmente ficarei apenas nas marginais do assunto, nos recantos da minha intitulação e experiência sobre as fagulhas que condensam momentos distintos em sombras, mas nem tudo é escuro, sempre existe uma luz de reserva na fresta da janela ou quando abrimos a geladeira no meio da madrugada e abre-se um reflexo de luz forte dizendo que o coração tem espaço para sonhar.

Quando digo que não posso mais viver, quando digo que não posso mais sonhar fica um aviso constante na petulância da minha incerteza castigando a minha sede de sobreviver na era do pequeno amor. Opa! Espere um instante - falei pequeno amor por saber as providências da dor – esta feroz sequela que tira a felicidade da vida de uma estrutura especial, de uma criatura extraordinária feita sob a certeza de transformação particular entre a junção de um espermatozóide e um óvulo até se transformar nessa criatura fantástica que és tu ser humano maravilhoso, mas, uma evasão da verdade fraturou sua sensibilidade e o que restou foi apenas dor.

Posso falar um pouco do outro lado, posso respingar a vereda do social no agradecer de agora. Lamentar não tem nada haver, se mutilar não está com nada, pois ser feliz não é esperar que tudo se transforme em flor, por ventura, agradecer por tentar e por saber que tem força para continuar tentando já é situação muito, mas muito particular mesmo, para agradecer por respirar um ar de futuro, pode até não ser o futuro de sonho irreal que a televisão mostra com seus filmes de mentira tentando naufragar a realidade perfeita que não faz parte deste universo. Agradeça o pouco que tem, facilite as coisas para o seu bem. Fico aqui na torcida esperando que a emoção dos meus traços possa te mostrar uma luz, pequena que seja, para iluminar a vida de um irmão desconhecido.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 01/05/2009
Código do texto: T1570110
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.