Epidemia do amor?

Ultimamente, na sociedade em geral, vem sendo discutido uma epidemia bem intrigante, o ato de dizer a frase "eu te amo", andam dizendo que cada vez mais cedo esta frase está sendo dita e com mais frequência tornando assim a frase banal. Será que isto implica dizer que estamos banalizando esta frase? Ou será que chegamos a conclusão de que não há melhor momento para se expressar do que agora, e que o amor nao se mede por tempo e quantidade e sim por intensidade.

O amor...

Será que há como definir? Quando temos a certeza de que o sentimento é amor? Quando podemos falar um "eu te amo" sem dúvidas?

Será que é quando estamos dispostos a enfrentar qualquer coisa por essa pessoa, e quando esta pessoa está triste, te deixa tão triste e impotente que você optaria sentir aquela tristeza só para vê-la feliz, é quando esta pessoa está em seu pensamento em todos os momentos,e apenas sua presença é necessária para sua felicidade estar completa, quando um silêncio torna-se valioso e uma palavra necessária?

Para isso, não necessitam anos ou séculos, precisa apenas acontecer.

Isso pode acontecer em um dia, uma semana, um mês, um ano... ou nunca acontecer. Por isso, não há como rotular um tempo para saber quando aquele sentimento é amor.Esse tempo ocorre de forma diferente em cada situação.

Não deixe para depois o que você pode dizer hoje.

Ludmila Lins
Enviado por Ludmila Lins em 02/05/2009
Código do texto: T1572040