O Inicio, O Meio e O Fim!

O Inicio

_Todo inicio tem um ar de de alegria, tudo que é novo é excitante e provem da felicidade de desbravar, conhecer, se dedicar e se vangloriar por tempos á fio. O amor, o primeiro emprego, uma amizade, uma paixão, um doce, uma bebida, em fim, tudo que se inicia é delicioso, te faz sentir livre e vulnerável, te dá medo e coragem, te transforma em uma pessoa diferente a cada início, recomeçar, refazer, fazer diferente, fazer a diferença, isso é um bom inicio..........

O Meio

O meio é bem diferente, te faz olhar para traz e lembrar do inicio, o quanto era bom, o quanto você estava empolgado e dedicado aquilo, te faz sentir tristeza ou angústia, você chega á pensar que se esforçou tanto e fracassou. Você sente dó de si mesmo, se sente um lixo por não poder voltar atrás, não tem forças para assumir ou não tem forças para reconhecer. Você desanima e se desgasta, se deixa consumir e se detesta tanto que o faz pensar que o inicio não foi tão bom assim.

Então você toma coragem e se levanta para dar um basta, e dizer que novos inícios virão, ai você aproveitará o máximo enquanto durar.....

O fim

_ Libertador, renovador, te deixa feliz por estar livre p/ começar novamente. Te varre a alma, limpando o ser, te renovando por dentro e por fora, apesar de ser triste, você se mostra forte e determinado, te levanta o ego e aflora a auto-estima, você se sente feliz e dedicado, empenhando-se ao máximo para conquistar......

Um novo inicio!!!!

Luciana Dionysio
Enviado por Luciana Dionysio em 07/05/2009
Código do texto: T1580929
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.