Mulher só pensa naquilo...

Estive refletindo sobre a máxima que as mulheres sempre usam contra os homens quando o assunto é sexo “homem só pensa naquilo”. Cheguei à conclusão que são as mulheres que estão o tempo todo pensando em sexo.( considerando as exceções é claro) Vamos aos argumentos: A minha motivação para analisar este aspecto do comportamento humano foi uma pesquisa que retratou a diminuição da freqüência sexual dos casais por conta da crise financeira mundial, ou seja, os parceiros quando começam a perder dinheiro deixam de fazer sexo, influenciando diretamente no comportamento da parceira que ao constatar a sua falta de apetite fica desconfiada e mal humorada. Assim podemos chegar à seguinte e verdadeira máxima em minha opinião, “homem só pensa em dinheiro”,(considerando as exceções é claro) e sabe porquê? Por que a maioria das pessoas acreditam que o motor do mundo é a moeda, um ledo engano!

Já ouvi pessoas dizerem que as mulheres se vestem para outras mulheres, verdade! É a sua maneira de competi, ou seja, a maior exaltação de beleza possível, para mulher o poder estar na capacidade de atrair o maior número de parceiros interessados, e a forma para este propósito é investi nos quesitos visuais e físicos. Já a maioria dos homens pensam em sexo, mas só depois de ganhar muito dinheiro! ( Essa reflexão refere-se ao pensamento materialista moderno)