"A FILA ANDA!"

Do que vale amar demais quando o nosso amor ao outro não satisfaz,

Quando não preenchemos lacunas e não seduzimos mais? (pelo menos é o que pensamos e sentimos quando o nosso amor não é retribuído).

Quais são os fatores que fazem com que o amor acabe... Assim tão de repente sem dar chance para o coração se preparar para a dor da solidão... Do abandono. Sim... Somos literalmente abandonados... Descartados... O pior de tudo é o silêncio... Palavras que não foram e nunca serão ditas. Que época é essa que vivemos?

Ninguém esta disposto a cultivar um grande amor e nem exercitar a arte do amar. Estamos vivendo a época do descartável? Chego á conclusão que sim. Sabe fico pensando que se for para perder tempo e se machucar o melhor é ficar sozinha (o). Ás vezes é melhor esperar o “certo” (mesmo que demore) do que ficar com o “duvidoso”... Nas amarras de uma ilusão. Mas não adianta gostamos de tentar... Experimentar e nos aventurar nesta loucura que é a paixão. Como dizer ao coração; “não ame”. Ou então esqueça por que ele (a) não te merece?

Estamos vivendo no tempo do “ficar” onde o mais importante é a quantidade. É como se estivéssemos medindo a todo instante nosso poder de sedução... Se antigamente o homem era tachado como predador hoje posso dizer que somos todos predadores (homens e mulheres) estamos todos numa selva amorosa buscando um prazer passageiro, por que na verdade ninguém, mas quer compromisso... Talvez por que a colheita seja farta e a fila anda, mas depressa do que o derramar de uma lágrima.