A doença do não amor.

Quando estamos carentes de amor, tudo se torna menos belo e o sentido da vida se perde em nossos pensamentos, causando sofrimento e tristeza.Tudo se transfoma de forma que o Homem se apercebe de tua fraqueza e se vê diante de uma profunda impotência com relação a condução de sua vida e da busca pela felicidade.

A debilidade humana se potencializa, o instinto animal se fortalece, a irracionalidade delirante evoca os sentimentos mais baixos, o Homem se perde em sua ilusão e iludido forja uma realidade que lhe consome e o afasta do amor. O amor quando ausente, corrompe os nossos sentidos, tira o valor que deveríamos dar a vida, emudece nossos sentimentos e traz o ódio, que por sua vez, é contrário a todo tipo de felicidade que não lhe é própria, enaltecendo o egocentrismo, como sujeito ativo e reduzindo os semelhantes a coisas.

A doença do não amor é transmissível e devemos nos afastar dela, quando não estamos vacinados pelo amor, portanto, olhe para sua vida e veja, se de fato ama a vida e se ela está preenchida de amor.

Boa noite a todos, com muito amor!