Poesia é a ispiração cujo poeta .é o autor

Pensamento de poesia não é pensamento comum . o poeta tem que ter uma inspiração. seja uma mulher . um passaro ,ou um rio ou uma flor.mais a maior inspiração do poeta é o amor . o poeta faz rima , faz verso e tudo pode compor ,em uma poesia de amor ,mais a inspiração não é falar de si mesmo , mais falar do que o povo pode por . os olhos e ver que o poeta nato foi o autor .

Muitos poeta escrevem seus texto variados ou só num tipo somente. para compor uma poesia que dure eternamente , mais uma coisa só dura eternamente . uma poesia cujo Deus é autor o pensamento é a criação de um poeta nesse mundo. onde todos faltam visão para ver o quanto e bonita a criação do Deus de amor . poeta ou não todos escrevem o que Deus criou. e até falam de amor. mais a poesia deve conter esta essência, ver coisas bela cujo ninguem vê coisas como Deus por criador . por isso meu pensamento é que poesia não é pensamento comum mais uma isnpiração .ou um sopro de sabedoria dado por Deus para ver beleza e descrever tudo ao redor. seja coisa pequena, ou maior desde que haja um pensamento de uma poesia. Compor sobre o assunto que for. aproposito .

É a flor que beija o beija-flor ou o beija-flor que beija a flor.