A vida...Como ela é?

A vida são apenas linhas, são laços desfeitos, são nós, somos nós, sou eu, somos sós.
Não podemos esperar que se evoluam sonhos ás sombras de outra pessoa, que o amor seja pleno onde não há verdade, onde não se tem a amizade, onde se busca apenas uma simples junção de metades.

Aprendemos á cada dia, um passo diferente, quando menos imaginamos, colocam mais cores á nossa frente, as nuvens se desfazem e com os raios de Sol, lá está ele, o arco-íris da vida, com as minhas cores mais preferidas, que muitas vezes podem não ser as suas e isso é viver...

Com entendimento; permitindo escolhas, tempo, espaço, cooperando com a evolução natural e acreditando na capacidade individual do ser humano, respeitando o limite de cada um.

Jamais despreze um momento verdadeiro, nunca veja as pessoas como meros figurantes á cada nova cena que a vida nos oferece, onde o destino; diante de nossas escolhas, nos permite explorar, conquistar, perder, deixar e querer... O desconhecido.

Nos momentos que passamos em nossos relacionamentos, seja afetivo ou não, devemos agregar novos valores; um deles, o real sentido do viver em estado de magia, doação, sem perder a razão.

É um degustar do raro sabor da felicidade á dois sem cobranças, sem medos, sem dúvidas e sem promessas.

Ter a conciência do caminhar de forma segura, sem usar outra pessoa como arrimo, plenamente satisfeito com a possibilidade de compartilhar, trilhar e condensar, tirando de cada instante o néctar da verdadeira razão que é a permissão, pois tudo que nos acontece depende de nossas escolhas.

Querer um relacionamento completo é primeiramente saber a quem se quer, qual o fluxo que os sentimentos reais devem seguir e percorrer delicadamente, assim como as aves que sobrevoam o imenso azul do céu, pois assim somos diante uma relação; pequenos seres exuberantes de sentimentos.

Momentos de sonho em plena e singela realidade, com recheio de carícias e aroma de quero mais, sem hora marcada, mas tudo ficando verdadeiramente gravado nas páginas de nossas vidas, onde o princípio é a delícia do querer, permitir, ter e perceber que em tudo sempre há dois inteiros, sem metades, vidas que somam, mentes que sonham e concretizam; independentes.


Que sejamos únicos e que unicamente nunca nos falte o AMOR, em suas mais translúcidas formas e transparentes situações.



***O poeta não deixa de sonhar, apenas vive em plenitude, em fases, mas sempre evoluindo transbordando juntamente com seus sonhos***

Digo que estou em fase de transformação psicopoética, mas mesma essência. Sou AMOR, sou Dor, sou Luz, sou Calor.  Continuo achando que a Vida á MARAVILHOSA!!!!!

Lu Zerbato
Enviado por Lu Zerbato em 12/05/2009
Reeditado em 12/05/2009
Código do texto: T1590613
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.