Saudades da minha infância

Sinto saudades de quando era criança...

sinto falta da pureza, ingênuidade e fé que tinha nas pessoas.

Sinto saudades dos risos discompromissados e do tempo que trascorria no tempo certo, sem pressa, sem ansiedades, inseguranças e incertezas.

Sinto falta de correr pelas ruas sem blusa, de brincar de esconde-esconde, papai ajuda e pega pega... saudades do tempo em que criança tinha apenas uma obrigação: ser criança e do quanto era bom ser criança.

Sinto falta de gastar toda a minha mesada com balas, doces e picolés, acreditando que fiz um bom investimento e sinto mais falta ainda dos amigos... aqueles que não encontramos mais com tanta facilidade. daqueles que não precisava falar nada pois nos entendíamos somente através do olhar... cúmplices e leais, daqueles que vemos apenas só nos filmes.

Sinto falta da menina que fui... e que me deixei esquecer por conta das grandes atribulações do viver de "gente grande".

Mas diante de toda essa saudade é que posso perceber-me feliz. Feliz por ter vivido grandes aventuras, emoções, artimanhas estas que contribuiram imensamente para formar a pessoa que sou hoje.

saudades...haaa como é bom senti-las...

Rose Fialho
Enviado por Rose Fialho em 14/05/2009
Código do texto: T1594199
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.