É preciso defesa

Depois se algum tempo, você aprende a se defender, todo mundo precisa de defesa, hoje foi preciso, amanhã e necessário.

E assim, aprendemos a construir a nossa vida, enfrentando todas as nossas dificuldades, suportando apenas, o necessário para uma vida digna.

Não importa o que os outros vão pensar, agora sou eu quem te pergunto:

Você esta feliz?

Então, nada mais importa viva cada minuto transformando em alegria, pois o próximo será transformado em felicidade.

O mais importante, é que quando você sair na rua, com um imenso sorriso estampado no rosto, você verá em cada pessoa, um pouquinho de felicidade, por estarem recebendo um sorriso, cheio de alegria, que é esse, que você acabou de transmitir a elas.

Elas se sentirão mais segura, e aprenderão a se defender, nem que a sua única arma, seja um simples e deslumbrante sorriso.

E assim, elas estarão mais firmes para enfrentar as dificuldades da vida, não importa mais o que vão falar delas, elas jamais se decepcionarão, porque tem a dignidade, de se defender com um sorriso, humilde e sincero.

Autor (@):Daiane Garcia - *eumesma

26 de janeiro de 2007

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 15/05/2009
Reeditado em 17/10/2019
Código do texto: T1595364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.