Algumas coisas que pensei...

Mudança? Em que consiste? Se alguém souber, por favor, me explique.

Quando você pensa que já não há mais saída “aparecem” dois amigos para lhe ajudar a encontrar o caminho certo, cabe a você escolher se deseja ou não.

A desilusão tomou conta de seu mundo, depois de toda dor que sentiu, um sorriso logo pela manha é capaz de fazer com que volte a ter esperança.

Brigas com pessoas que demonstram afeto por você não é a melhor maneira de chamar a atenção, pelo contrario, ira afasta – lá cada vez mais, por isso, pense bem...

Não perca tempo com coisas banais, não são nada construtivas, isso você já sabe, mas se sentir necessidades de mudar toda sua vida, sendo preciso faça uma revolução com você mesmo...

Aprendemos que nem tudo é o que parece ser e que “quebramos muitos a” cara “pensando que todas pessoas são boas, pois um dia percebe que querem te usar, fazer mal a você. Cuide – se!”.

Um dia percebemos que já não temos mais dez anos, que precisamos crescer e chega de fazer birra.

Também “compreendemos” algumas coisas quando nos perguntam se entendemos, claro que fingimos mais nosso subconsciente sempre capta a mensagem.

Às vezes escondemos verdades de um amigo muito querido para não fazer ele sofrer, não estamos mentindo, apenas cuidando de quem gostamos e aprendemos que todo inicio tem seu fim e que todo fim pode ser um recomeço...

E se um dia sentir vontade de chorar ao lembrar de um fato triste, chore, não é nem um pouco vergonhoso.

Esperamos que as coisas aconteçam, mas nada cai do céu, uma ajudinha é sempre bem vinda.

Aprendemos que na mesma hora que alguém morre, alguém nasce e assim vai o ciclo da vida, tudo em círculos, tudo um grande aprendizado...

Também aprendemos, quando a esmola é de mais fique de olho vivo, uma tempestade pode estar por vir.

E se um dia perder tudo de valioso que tinha conseguido com esforço, fique feliz por não ter perdido um membro ou a vida, certas coisas são irremediáveis.

Aprende que um coração partido pode causar tanto mal quanto uma doença seria e se não tratar pode ate a morte levar... Cuide bem de seu coração.

E nesta vida aprendemos tantas, mais tantas coisas que nem caberiam no mundo, que passamos nossa vida ganhando e perdendo coisas, contando e ouvindo histórias...

Aprendemos que tudo é um eterno vai e vem e quem não seguir este ritmo acaba sendo o último...

Aprendemos também que devemos dar uma segunda chance para quem te humilhou, afinal as pessoas mudam e guardar ressentimentos faz envelhecer mais cedo, confiar um pouco nas pessoas também é uma boa idéia, afinal nem todo mundo é mau – caráter.

E tudo passa, mais não perca as boas oportunidades, pois um dia se arrependerá e essas são as poucas coisas que não voltam no tempo e ai... Não adianta chorar!

Aprende que pode haver milhões de religiões no mundo, varias invenções de credos, mais existe só um Deus no mundo, aquele que sempre olha por você e aquele que sempre vai estar do seu lado!

Aprende que deve dar mais valor para a família e amigos, pois quando ver que mundo caiu eles serão os únicos a lhe ajudar...

Fé e esperança não morrem e se você as manter será um começo para sua mudança.

Depois de algumas coisas ditas, você não acha que esta na hora de fazer uma reflexão e mudar de vida?

Se algo do passado te faz mal, esqueça, erga a cabeça e recomece do zero, olhe para a bela família que tem e para os amigos de verdade que o cercam.

Pense duas vezes antes de fazer algo e aprenda a ser feliz...

Damadoentardecer
Enviado por Damadoentardecer em 15/05/2009
Código do texto: T1595820