saudades

Isso parece um pesadelo!

Essas saudades... essa falta que sinto... a vontade de abraça-lo que nunca acaba, a falta de vontade de tocar a vida em frente, a apatia que bate, o desespero...

Ficam só as lembranças. Parece que ainda sinto o cheiro, parece que eu vou vê-lo a qualquer momento... e talvez seja por isso que a minha ficha ainda não caiu.

Não tem como explicar o que sinto quando chego em casa e não o vejo! E quando chega a noite, e eu não consigo dormir, eu me lemro de quando você ficava acordado só pra me fazer compania.

Não há nada no mundo que apague essa dor que eu sinto, mas também, não tenho nem uma lembrança ruim do senhor, nada que eu queria ter dito e não disse, e nem uma mágoa.

Ta dificil suportar, por isso tentei abraçar o mundo, pra ver se eu esqueço um pouco disso, mas quando a dor vem... ela é sempre pior! E eu vou sentir sempre isso!!! Mesmo que eu caduque, a dor não caducará, mas por que eu reclamaria com Deus? Seu eu sinto essa falta enorme, é porque ele foi um pai MARAVILHOSO!

SAUDADES DEMAIS DO MEU PAI!

Anja do tempo
Enviado por Anja do tempo em 20/05/2009
Código do texto: T1604239
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.