Um porre de mim.

Hoje queria tomar um porre!

Não um porre qualquer...

mas um porre daqueles que nos faz perder o bom senso, a realidade e porque não dizer...perder o juízo.

Mas não falo de um porre que me leve pro fundo do poço, que me faça perder os sentidos e por consequencia me leve ao posto médico.

Quero tomar um porre... tá decidido!

Mas um porre com classe, (se é que possa existir esse)

Um porre pra rir... de mim, de tudo, do mundo...

Um porre daqueles de entrar pra nossa história e principalmente pra lista negra.

Um porre pra me LIBERTAR.

Aprominado-me assim a ser quem não sou ha muito tempo. Um porre que me faça acordar, me faça sair da berlinda, que me faça criar coragem e sair de trás da muralha que construi para refugiar-me.

Um porre que me faça olhar-me e desnudar-me.

E nessa hora pouco importa qual a bebida eleita. Pode ser Vodka, rum, shopp, roska, conhaque, uiski, daikiri, capeta, batida, licor, caipirinha, caninha, ou até mesmo um copo de água.

Não importa o teor alcólico ou a quantidade de copos, muito menos a qualidade e o tipo da bebida...

talvez até possa ser um porre diferente. Um porre de bons livros, de boas conversas, de bons filmes... overdose de mim e de boas notícias.

O que realmente importa neste porre... é pra onde ele irá me levar. O que de mim ele fará...

Levre, livre solta... fazendo me sentir como um pássaro, sem ter tempo e espaço que me prenda, Convenções que me aprisionem.

Quero tomar um porre amnésico, que me leve a eaquecer tudo, absolutamente tudo que me façam sofre.

e principalmente,quero tomar um porre que no dia seguinte não me impeça de orgulhar-me da coragem e audácia vivida de tudo o que consegui conquistar.

Tomar um porre...

uma boa pedida!

O dia.... hoje amanhã, agora... Isso pouco importa!

posso ir e vir, de lá pra cá basta apenas um primeiro gole, é um simples começo para me levar à embriagar.

Que tal me acompanhar?

Rose Fialho
Enviado por Rose Fialho em 20/05/2009
Reeditado em 20/05/2009
Código do texto: T1605637
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.