Seu perfume,
Seu andar,
Seu olhar,
Sua voz,
Seu jeito meigo e doce de ser.
Tudo em você me atrai.
 
Não quero parecer um animal sedento de desejo, mas...
Por trás desse meu cavalheirismo autêntico, lhe mandado flores, lhe convidando para tomar vinho ao som de música suave, dizendo-lhe palavras doces e sinceras, carregas de paixão, está também esse homem irracional que lhe penetra pelos olhos, invadindo sua intimidade, seu corpo, sua alma.
Estar com você me torna uma criança descobrindo o amor o desejo, o sexo.
Seus lábios bem torneados, vermelhos e úmidos suplicam meu toque.
Me vejo deslizando a mão sobre eles e em seguida nossas bocas se tocam, tornando-se únicas.
O decote da indícios de um busto lindo, suave, rosado pedindo para ser tocado levemente, me permitindo descobrir essas duas tão doces esculturas.
Sob o vestido o contorno da calcinha chama atenção para todas as curvas que me conduzem ao pecado permitido, onde a mente se aquieta tornando o mundo pequeno e único.
Imagino você nua, numa nudez poética, escondida sob a sombra da luz do sol que me impede de ver sua beleza por completo.
O crepúsculo desenha sua sombra no chão, tornando o assoalho uma obra prima que expõe suas curvas.
Sinto minha mão tocando e acariciando o que você tem de mais intimo, um calor úmido toma conta da razão e me contorço em emoção.
Aproximo meus lábios e sinto o perfume de mulher, a essência de todos os perfumes os quais tentam substituir ou se aproximar em vão.
Os lábios são tocados e ambos estremecem e vibram de um desejo contido pronto a explodir de paixão. Meus lábios tecem elogios enquanto os seus transbordam e brilham de prazer regado pela secreção do amor.
Vou subindo com minha boca de encontro a sua ao mesmo tempo em que nossos corpos de encaixam por inteiro e ambos sentimos um o calor ardente um pelo outro tudo se torna colorido e lindo, os problemas desaparecem, o tempo para. Cada segundo nos proporciona a soma de todos os prazeres comuns e descobrimos mais que sexo, descobrimos o amor.
 


 
 
 


Claudio Cortez Francisco
Enviado por Claudio Cortez Francisco em 21/05/2009
Reeditado em 11/11/2014
Código do texto: T1606244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.