Subconsciente: 90% de poder absoluto

A mente é algo surpreendente, pois;

Se quisermos podemos rir,

Mesmo que o coração esteja chorando,

Podemos, em questão de segundos,

Eliminar um pensamento que nos faz sofrer.

Entregar-se a pensamentos de angústia, sem ter um válvula de escape, pode ser fatal.

A mente nos transporta para onde quisermos ir...

Ao centro do universo ou à um abismo sem fundo.

Podemos ser reis, guerreiros ou escravos.

Podemos ser astros, gênios ou submissos.

Nada nos impede de pensar (única e verdadeira liberdade.

A mente não tem senhores, a não ser, nós mesmos.

Talvez esse seja o maior dos conhecimentos: Dominar a si mesmo, ou melhor, estar em comunhão com seu subconsciente.

Ele não só criou e governa nosso corpo, como também pode nos mostrar quão maravilhoso é estar vivo e ciente do nosso poder no mundo.

Nós não usamos só 10% da nossa mente, apenas não vemos os 90% de maior poder em ação.

Talvez ficássemos loucos se os dominássemos ou seriamos loucos perante os homens e normais nesta cadeia imensa de mundos à nossa volta!

Infinita inteligênica, eu me curvo ao seu poder. Mas irei dominá-la, tenha certeza!

Você age segundo a minha vontade, pois: "Não existe Deus ou o Diabo, senão tua própria mente". (R.S.)

DEMIAN
Enviado por DEMIAN em 22/05/2006
Código do texto: T160925