Nasceu do dia...

O sol nasceu lindo, o dia está perfeito... O calor beijando a face da gente e o friozinho faz com desejemos o aconchego de um colo.... Hoje São Paulo reúne duas coisas que amo: Calor e aconchego... Poderiam estar sempre juntos... Meu coração esta uma bomba relógio... No ímpeto do crescimento, no auge da minha solidão... Preciso fugir de mim ou vou eclodir em meio a tanta confusão.

Meu corpo implora um toque que me incendei as idéias... Um beijo que desperte mais meu apetite...A sensação de languidez, de abandono. O tremer das pernas, o frio no ventre, num prelúdio de um gozo intenso... Meu espírito quer viver tranqüilo, repousando nos braços da esperança... Eu não sei o que fazer com a aventureira em mim; meu gosto pelo inusitado; a paixão... Desenfreada paixão!

Quero viver meus momentos intensamente. Explorar todas as possibilidades. Eleger minha vida, “MINHA”...Sem a necessidade de um propósito, de um amanhã... Afinal nem sei se vou existir... Amanhã!

Hoje. O meu agora, só consegue pensar no sol que esta lindo! E eu estou viva e transbordando de energia... E essa sensação é tão boa... Mais como direcionar todos esses kw é minha incógnita.

Observadora
Enviado por Observadora em 24/05/2009
Código do texto: T1612034
Classificação de conteúdo: seguro