Recomendações impessoais

Recomendações pessoais

Inevitável dor que sentimos quando as coisas não decorrem do jeito que desejamos.

As relações humanas mais simples se tornam complexas , sem um porque, coisas fáceis não nos atrai, decidir e pronto, fazer e pronto, é muito fácil gostamos de sofrer de complicar, e é assim que nos sentimos atraídos pelas ações que “chamamos” de viver.

Confiar em alguém é queimar as mãos em longo prazo, as pessoas que mais confiamos, são exatamente aquelas que vao nos decepcionar, cofiamos a felicidade a quem não se deve, quando deveríamos confiar a nós mesmos.

Insatisfação, talvez seja talvez o maior defeito de uma vivencia. Reclama-se quando não se tem, e banaliza quando é demasiado, como ser feliz assim?

Recomendo, noites maravilhosas, bares, risos, cerveja e piadas, viagens, risos outra vez, cachoeiras, festas, bons amigos, bons livros, nomes carinhosos a dois, e que leiam com atenção toda a banalidade que for designada, recomendo que falem, e que sejam bons ouvintes, mais que só escutem metade de tudo que ouvir realmente, acredite no que você pode visualizar, e nunca acredite quando a oferta for grande demais.

Recomendo que desistem quando o caminho for perigoso, mas lembre que sempre existe um atalho, recomendo que recomende, e recomendo que não ouça ninguém alem de você mesmo.