Triste fim...

E depois de fazerem amor, ela olha nos olhos dele e diz: o que na verdade você sente por mim? E ele responde: eu gosto de você mais... E ela já prevendo a próxima fala dele apenas abaixou os olhos e num sussurro disse: não precisa dizer mais nada!Já sei que você não sente o mesmo que eu...

Ele tentou explicar, mas a situação continuava a ficar mais embaraçosa!No meio desse constrangimento, os olhares de ambos já não se encontravam...

Ao final de tudo, já não havia as caricias, não havia mais o afeto... Não havia mais nada!Apenas uma inquietação no coração dela, e uma pergunta que insistia em ficar em sua cabeça: o que há de errado comigo?Na despedida, ambos evitavam olhar um para o outro; o desconforto era evidente!Olha o olhou e disse: o que se passa em sua cabeça? E ele respondeu: estou preocupado com você!Mais ela o olhou pela ultima vez e sussurrou: não precisa se preocupar comigo, não vou chorar na sua frente; eu ainda tenho amor próprio.

kaline alana
Enviado por kaline alana em 29/05/2009
Código do texto: T1621867
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.