Hoje eu preciso...

Tem dias em que exigência e intensidade não fazem tanta diferença. Dias em que apenas um simples olhar basta. Aquele olhar que, acompanho do silêncio, diz coisas que as palavras jamais conseguiriam expressar. Apenas precisaria ser um olhar sem enigmas...ser revelador e transparente.

Hoje, por exemplo, eu me contentaria em saber que alguém, neste momento, está pensando em mim. Não preciso que esteja aqui, que me dê um abraço apertado, um beijo ardente e me faça uma longa e emocionante declaração de amor.

Não é preciso que mude seu nome, que renuncie sua vida, que se anule por mim. Não!

Não é necessário que se rasgue para me mostrar seu coração; que se atire nos meus braços para me provar sua paixão; que me faça elogios desmedidos e encubra meus defeitos...

Hoje eu me contentaria em saber que mesmo que estejamos separados, nossos sentimentos estão na mesma freqüência, que nossos corações estão no mesmo compasso...

Nem precisa fazer greve de fome, dançar tango no teto ou limpar os trilhos do metrô...me bastaria saber, nesse instante, o que se passa no seu coração. Ouvir o telefone tocar e ter a grata surpresa de uma voz doce e carregada de carinho...

Uma mão para limpar minhas lágrimas quando não se sabe nem o que dizer, um cafuné, alguém que me faça sentir que mesmo estando sozinho, jamais estarei só...

Eu preciso de você.

.....

Marcos Sodré
Enviado por Marcos Sodré em 30/05/2009
Reeditado em 31/05/2009
Código do texto: T1623445
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.