Palavras e Erros

“Muitos falam sobre a mesma coisa, porem as intitulam com nomes diferentes. Eles se equivocam e baseiam seus preconceitos nessa falsa verdade, como qualquer outro tipo de preconceito. Quando digo que palavras são erros é disso que estou falando. O ser humano perde tempo com detalhes irrelevantes enquanto verdades relevantes passam despercebidas por eles. As coisas não serão para sempre assim, equívocas e subliminares, num tempo futuro, porem não tão distante, isso irá mudar. Quando palavras serão ditas tantas vezes que perderão seus significados. Nesse tempo, não haverá preconceitos e, portanto, não haverá guerras nem sofrimento. Tendo esse vício – totalmente sem virtude para se equilibrar – pessoas continuam a exclamar palavras para outras a fim de convencê-las de algo. Elas gritam, protestam, xingam e ainda querem que todos, inclusive os pensadores, os olhem como líderes imaculados acima de suas próprias leis, assim achando que podem trazer a paz mundial ou algo parecido ao mundo enquanto exclamam palavras que não me fazem sentido algum, pois não são proferidas com a mais pura cinceridade, mas são maquiadas com belos rostos ou princípios corretos. As palavras corretas são ditas pela alma, não pelo coração, que pode ser corrompido, e elas não podem ser ouvidas por nosos ouvidos humanos, apenas podem ser sentidas por nós mesmos. Se comunicando assim, de um modo mais evoluído, nenhuma idéia será mal compreendida ou pensamento será descartado, pois até os maus pensamentos têm algo a ensinar: O que NÃO fazer.”