No meu contexto sem senso

Por várias vezes acho que tenho algum problema. Talvez seu seja uma psicopata imatura, incapaz de causar mal a alguém. Acredito que não mal físico, porém tenho algum prazer no mal psicológico.

Sou tão intensa que sempre dizem que não sou sã, estou apaixonada pelos sonhos que construí em minha mente, e alguém sempre faz parte deles. Mas, tenho uma necessidade por aquela pessoa, uma certa obsessão que não deve ser normal. Pelo o que vejo pelos outros, de fato não é normal

Quando menos percebo, aquela pessoa tomou conta de mim, de meus pensamentos e simplesmente não consigo mais viver sem te-la. Mas, em um piscar, tudo perde seu sentindo e passo a simplesmente ignorar completamente sua existência.

Pode ser simplesmente fruto do meu descontrole hormonal momentâneo, mas ainda assim, mesmo com uma porcentagem menos, eu ainda preciso dele, ainda quero te-lo, possuí-lo.

O que acontece? Onde perco os sentidos? O que acontece comigo? Realmente não sou normal? Há remédios para isso? Ou simplesmente sou intensa demais a ponto de enganar demais?! Alguém tem resposta?