Minha decepção

Quando eu te conheci, acreditei sinceramente que você era a minha felicidade, mas não podia imaginar o que me esperava.

Com o passar do tempo, meus sonhos e ilusões foram caíndo por terra, você foi se mostrando a pior coisa que poderia acontecer em minha vida.

Ao invés de amor e carinho, você sempre foi frio e rispido comigo, só me tratava bem quando era de seu interesse.

Ai de mim se te procurasse, ai de mim se esperasse mais que uns minutinhos de seu tempo.

Eu sei que você deixou bem claro pra mim, que eu não tinha importância na sua vida, mas já era tarde, eu já te amava.

Aceitei me auto ignorar por amor a você, na inútil tentativa de que você chegasse a me amar, como fui tola e inconsequente.

Entreguei meu coração, minha vida nas mãos de quem nunca mereceu, mas o que eu podia fazer, o amor falava mais alto que minha razão.

Entreguei a ti tudo de bom que havia em mim, meus melhores sorrisos, meus carinhos, meu amor, minha vida, enfim, tudo.

O que você me deu em troca, nada, apenas dor e sofrimento, e quando por fim eu dei um basta em nossa história, você ao invés de me ouvir, de me deixar em paz, não, ficou me seguindo como se quizesse que eu continuasse a acreditar que talvez lá no fundo você me amava, mesmo que de um geito torto.

Mas no fundo eu sabia que você não sentia nada por mim, nunca se importou com meus sentimentos, só se importou com seus prazeres e mais nada, eu fui apenas um brinquedo, uma diversão pra você.

E se já não bastasse tudo isso, você deu a sua última cartada, ao vir aqui em casa só pra dizer que iria se casar, como de fato, realmente você se casou, para me torturar, e realmente você o conseguiu.

O resto de paz que eu tinha você acabou de destruir, to tentando colar os pedaços da mulher que um dia eu fui, sei que nunca mais serei a mesma, culpa minha por amar a quem não merecia.

Culpa sua por não ser o que eu merecia, você poderia ter sido o amor de toda a minha vida, mas preferiu ser a minha decepção e a destruição de minha vida!