Nao Seja Igual ,Seja Diferente.

Nunca deixe que a tristeza faça parte de sua vida,de seu trabalho,de seus relacionamentos................enfim nao deixe que ela destrua sua vida.Taivez algo que o deixa triste esteja bem ali do seu lado,ou aquela pessoa que o magoou esteja fazendo de tudo para o ver triste, depressivo,sorria sempre mostre que voce esta bem,o comprimente:diga um boa tarde,um bom dia ou como vai,quebra esse gelo sabe porque?Agindo assim a tristeza nao acha lugar em sua vida e essa pessoa que o magoou vai ve-lo com outros olhos,comece o dia sorrindo por pior que seja sua situaçao levante cedo e diz:Bom dia meu Deus, Bom dia jesus,que esse dia seja melhor que o dia que se passou,e todos os dias faça o mesmo,e veras como as coisas vao ser diferente. Por pior que seja seu poblema,Deus e muito, muito maior que ele.Sabe, as vezes voce se acha tao pequenino ou inferior aos outros, pensa nao vou conseguir isso ou aquilo, mas voce tem qualidades que os outros nao tem, e lembre-se:Nao devemos ser igual, devemos ser diferente,e voce nasceu para brilhar.Entao faça com que as pessoas que voce convive,veja que voce e uma estrelinha que nao para de brilhar.

Ana smidt
Enviado por Ana smidt em 10/06/2009
Reeditado em 16/06/2009
Código do texto: T1642374
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.